Na minha época quando eu nem pensava em usar maquiagem , via as mulheres com os olhos pretos achava feio pra caramba , na minha cabeça paresia q elas estavam com olheiras na parte de cima , na pálpebra , até me deu uma louca vontade de comprar um delineador para ver como ficava ,o resultado não foi tão ruim como eu esperava ,pra quem havia usado ficou bem legal , me senti e Emy Winehouse.
Comprarei outros contenteza!!!

o
Bom vamos falar do delineador agora, esse e da Avon Extra lasting , ele tem a ponta bem fina que me audou bastante, seca muito rapido ,o o custo cabe no bolso , e dura muito , mas não e a prova dáqua.
custou 16,90 R$ comprei da revista

.jpg)
Comprarei outros contenteza!!!
Bom vamos falar do delineador agora, esse e da Avon Extra lasting , ele tem a ponta bem fina que me audou bastante, seca muito rapido ,o o custo cabe no bolso , e dura muito , mas não e a prova dáqua.
custou 16,90 R$ comprei da revista

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário