Meu cabelo e bem cacheado , e bem difícil encontrar linhas q se de bem com ele pois e muito fino e quebra com facilidade.
Bom vamos começar falando do shampoo e condicionador , eles tem um cheiro muito agradável e q fica no cabelo( isso e muito bom) a maioria dos outros shampoos q eu usava quase não deixavam cheiro,e o condicionador e bem grosso o q também e muito bom.
O creme de pentear e bem consistente q nem o condicionador,a primeira vez q eu usei , apliquei a mesma quantidade dos ou outros cremes ,resultado !! ficou horrível parecia estar sujo e pesado e os cachos grudados .Ai eu pesquisei em varias paginas e blogs e cheguei a conclusão de q devido a consistência o produto deve ser usado em pequena quantidade.
E não e q deu certo!! No outro dia lavei o cabelo de novo, e os cachos ficaram perfeitos mas com um pouco de friz .
Olhe a foto abaixo o meu cabelo cheio de friz!!
Agora e a vez do creme hidratante- a embalagem ajuda bastante na hora de pegar pós a tampa e larga e cabe a mão guaze inteira ,o produto também e consistente deixa o cabelo bem leve e proporciona bastante brilho e maciez.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário