15/01/2014

Testei: Mascara monoi de tahit

                                        Monoi  de tahiti 


                                    O q o fabricante diz:

A mascara  foi especialmente desenvolvida para hidratar e reestruturar profundamente cabelos  muito danificados .A associação  entre monoi de tahiti e o oleo de abyssinian forma uma leve  filme protetor  sobre os cabelos  conferindo-lhes  intensa nutrição  e hidratação  .Os agentes  reestruturantes como queratina e o D-pantenol  combinados  a silicones especias atuam em profundidade nas áreas danificadas  da fibra deixando os cabelos protegidos e fortes

                                           O q eu acho:

 funcionou bem deixou meu cabelo com muito brilho , o cheiro dele não muito forte, a consistência e boa, valeu apena pelo preço, custou 16.99 comprei em uma farmácia em angra Drogatur mas deve ser encontrada facilmente em vários lugares:


Nenhum comentário: