Monoi de tahiti
O q o fabricante diz:
A mascara foi especialmente desenvolvida para hidratar e reestruturar profundamente cabelos muito danificados .A associação entre monoi de tahiti e o oleo de abyssinian forma uma leve filme protetor sobre os cabelos conferindo-lhes intensa nutrição e hidratação .Os agentes reestruturantes como queratina e o D-pantenol combinados a silicones especias atuam em profundidade nas áreas danificadas da fibra deixando os cabelos protegidos e fortes
O q eu acho:
funcionou bem deixou meu cabelo com muito brilho , o cheiro dele não muito forte, a consistência e boa, valeu apena pelo preço, custou 16.99 comprei em uma farmácia em angra Drogatur mas deve ser encontrada facilmente em vários lugares:
Nenhum comentário:
Postar um comentário