Eu moro com a minha avó mas meu pai mora do outro lado da rua, ninguém definitivamente ninguém deixa eu sair de casa sozinha , mesmo eu sendo de maior , eles não acreditam em min ,não sei se com todo mundo e assim, tenho q fazer tudo escondido poxa eu to no auge dos meus 19 anos, e nem são coisas cabeludas não , coisas simples do dia a dia , tipo teatro até agora ninguém sabe! faz 2 nos q estou fazendo, jiu-jitsu fraturei a coluna consegui disfarça a dor e esconder a chapa, tudo pra ele não descobrir que eu estou lutando a 3 meses , na academia onde eu malho .
Sim minha gente eu malho não se espante to a 6 meses e ninguém vê o resultado inclusive ele meu pai muito presente , e o pior de tudo que eu perguntei a primeira vez se eu poderia fazer um curso pré vestibular, o q ele disse .
-não vc ta doida , vai estudar a noite e BLÁ BLÁ BLÁ .
na outra semana perguntei pai posso entrar na academia, ele respondeu
- vai
PRONTO SE ELE QUERIA ME DEIXAR CONFUSA CONSEGUIU
Eu não intendo e acho q nunca vou intender,bom já que eu não posso sair sozinha pelas ruas da minha pequena cidade de 38 mil habitantes ,vou sair acompanhada com meu pai claro, ai num belo dia ele me fala
-Vamos num casamento Nicoli se arrume ,que daki a pouco eu te chamo!
-Ta bom pai.
Eu fiz a chapinha mas rápida da minha vida , tomei banho, me maquiei passei tudo pra aquentar a noite inteira, prime rímel e delineador a prova d'aguá etc.
Esperei , e esperei e esperei de novo , passando meia hora do combinado chego na casa dele e descubro que ele simplesmente me esqueceu ,assim sem mas nem menos.
Mesmo que não seja um caso isolado ,tem até filme. Esqueceram de min 1,2,3,4 e o 5 ufa!!! esqueceram esse mulek pra caramba...
também tem os casos dos pais que esquecem seus filhos no carro e voltam 3 horas depois .
Particularmente já aconteceu comigo quando eu era pequena tinha uns 2 anos ,a unica diferença e que a chave tava dentro do carro ,num posto de gasolina me tiraram rápido.
Meu pai deve ter ficado com saudade e decidiu fazer de novo pra não perder o costume, ai eu chequei numa conclusão homem e tudo igual, todo doido , e todos eles parecem que sempre esquecem algo !sei la acho que a mente deles foge ou coisa parecida .
A coisa mas difícil pra min e que toda vez que ele faz merda eu choro ,o que aconteceu na minha formatura do ensino médio que ele faltou por puro descuido eu fiquei sem padrinho, sem convidados ,e chorei chorei e chorei borrei a maquiagem fiquei revoltada
COMO PODE ESQUECER A FORMATURA DA FILHA , ele ainda não pediu desculpa , já se passou dois anos to esperando.
Acho q nunca vou intender a cabeça dele !!
Sim minha gente eu malho não se espante to a 6 meses e ninguém vê o resultado inclusive ele meu pai muito presente , e o pior de tudo que eu perguntei a primeira vez se eu poderia fazer um curso pré vestibular, o q ele disse .
-não vc ta doida , vai estudar a noite e BLÁ BLÁ BLÁ .
na outra semana perguntei pai posso entrar na academia, ele respondeu
- vai
PRONTO SE ELE QUERIA ME DEIXAR CONFUSA CONSEGUIU
Eu não intendo e acho q nunca vou intender,bom já que eu não posso sair sozinha pelas ruas da minha pequena cidade de 38 mil habitantes ,vou sair acompanhada com meu pai claro, ai num belo dia ele me fala
-Vamos num casamento Nicoli se arrume ,que daki a pouco eu te chamo!
-Ta bom pai.
Eu fiz a chapinha mas rápida da minha vida , tomei banho, me maquiei passei tudo pra aquentar a noite inteira, prime rímel e delineador a prova d'aguá etc.
Esperei , e esperei e esperei de novo , passando meia hora do combinado chego na casa dele e descubro que ele simplesmente me esqueceu ,assim sem mas nem menos.
Mesmo que não seja um caso isolado ,tem até filme. Esqueceram de min 1,2,3,4 e o 5 ufa!!! esqueceram esse mulek pra caramba...
também tem os casos dos pais que esquecem seus filhos no carro e voltam 3 horas depois .
Particularmente já aconteceu comigo quando eu era pequena tinha uns 2 anos ,a unica diferença e que a chave tava dentro do carro ,num posto de gasolina me tiraram rápido.
Meu pai deve ter ficado com saudade e decidiu fazer de novo pra não perder o costume, ai eu chequei numa conclusão homem e tudo igual, todo doido , e todos eles parecem que sempre esquecem algo !sei la acho que a mente deles foge ou coisa parecida .
A coisa mas difícil pra min e que toda vez que ele faz merda eu choro ,o que aconteceu na minha formatura do ensino médio que ele faltou por puro descuido eu fiquei sem padrinho, sem convidados ,e chorei chorei e chorei borrei a maquiagem fiquei revoltada
COMO PODE ESQUECER A FORMATURA DA FILHA , ele ainda não pediu desculpa , já se passou dois anos to esperando.
Acho q nunca vou intender a cabeça dele !!
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário