Ola pessoal estou aqui pra falar do queridinho das blogueiras cacheadas por que ,o que tem de blogueira falando desse creme , não da nem pra contar .
vamos la esse e o seda cachos comportados e definidos com tecnologia nutri seladora de cachos matem os cachos mesmo depois de seco .
Isso e muito bom já casei de ver as meninas com o cabelo chapado de creme na rua chega a manchar a blusa só pra ficar com o cabelo no lugar isso e horrível e eu também não gosto de umidificador acho meio desnecessário pra que ficar com o cabelo com aparência de molhado o dia todo ?
Mas um ponto para seda
O produto :
Ele e meio grosso e cheiroso mas o cheiro no fica no cabelo
deixa o cacho definido e solto assim não dura o dia todo talvez porque eu não passo muito creme aponto de ficar duro , ele tem proteção UV ótimo pra levar para praia, em geral e um creme bom compraria de novo, esse custou 8,99.
Ol


Nenhum comentário:
Postar um comentário