01/02/2014

Impala anos dourados :paetê preto

Impala anos dourados :Paetê preto



Quando vi o esmalte na prateleira fiquei doida para comprar achei q apenas 2 passadas resolveria meus problemas.

 Não foi isso q aconteceu , eu tive q aprende a pescar  para achar as supostas "bolinhas "q não são redondas são hexagonais, muito estranho!!

depois de 4 camadas achei q ficou até legal ficou, um  pouco parecido com mancha de vaca mas eu gostei 
Não compraria outra vez.





Por baixo usei  um esmalte branco da risque: bianco puríssimo .

Nenhum comentário: