Impala anos dourados :Paetê preto
Quando vi o esmalte na prateleira fiquei doida para comprar achei q apenas 2 passadas resolveria meus problemas.
Não foi isso q aconteceu , eu tive q aprende a pescar para achar as supostas "bolinhas "q não são redondas são hexagonais, muito estranho!!
depois de 4 camadas achei q ficou até legal ficou, um pouco parecido com mancha de vaca mas eu gostei
Não compraria outra vez.
Por baixo usei um esmalte branco da risque: bianco puríssimo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário