Depois de experimentar o panteine meu cabelo acostumou e começo a cair, ai fiquei desesperada e comprei a linha Elseve colágeno me disseram q era muito bom (comprei o shampoo,condicionador,creme de pentear,e creme de tratamento).
- Shampoo e condicionador:E hidrata continuamente os cachos .Sua formula com colágeno age como um imã na hidratação e a retem o dia todo.Define perfeitamente os cachos cachos perfeitamente modelados,controlados e brilhantes
- Creme de Tratamento: Possui uma poderosa tecnologia a base de colágeno,que age como um imã de hidratação e a retém o dia todo.os cachos ficam perfeitamente modelados,macios ,controlados e brilhantes.
- Creme de Pentear:E um cuidado diário sem enxágue que mantem seus cachos modelados e controlados o da todo.
O q eu vi na primeira vez que eu usei :O shampoo não possui um cheiro muito bom mas não fica no cabelo isso e legal, e faz bastante espuma, já o condicionador tem um cheiro bem melhor mas na hora q passei paresia q não havia diferença ai reaplique até q fiquei satisfeita,o creme de tratamento também a mesma coisa do condicionador ele não e encorpado e muito ralo resumindo não vi diferença nenhum
ai chegou a hora do creme de pentear, um desastre deve ser por que meu cabelo e muito fino não ficou com os cachos modelados que nem o da Taís Araujo como eu imaginava,
Ficou mais ou menos assim
Talvez seja pelo fato de eu ter mudado o produto e ainda estar em fase de transição ou porque meu cabelo tem vida própria e decidi se fica bonito ou não , na segunda vez vi uma grande diferença eu misturei bepantol liquido no creme de tratamento mas ficou muito legal adorei ,olhem a diferença.


Nenhum comentário:
Postar um comentário