Hoje decidi fazer um post diferente falar do que eu estou passando nesse momento ,estou com problemas financeiros sem nunca ter tido finanças isso e muito estranho acabei de ver o filme Delírios de consumo de Becky Bloom , bom acabei me identificando ela e compulsiva por compras de roupas e sapatos, no meu caso e diferente , sou compulsiva pra comprar coisas sem valor nenhum , faz 3 meses que não compro roupa porque gasto meu dinheiro com coisas fúteis, tem muitas famílias que conseguem viver com somente um salario minimo e eu não sustento casa, nem comida, não tenho filhos ,e sustento um peixe que só preciso comprar comida a cada 3 meses e mesmo assim não sobra dinheiro hoje percebi que eu pressiso rever meus hábitos .
Quero até o final do ano ter um vida estável financeiramente e tentar comprar roupa pelo menos uma vez por mês, conversei com pessoas e descobri que isso não e um caso isolado ,tem até uma pessoa da minha família que tem os mesmos hábitos que eu não conseguimos ter 50 pares de sapatos por que gastamos em outras coisas menos importantes e achamos que 3 pares de sapatilhas 2 havaianas, 2 saltos são suficientes ,vou tentar fazer mudanças e gostaria que vocês me acompanhassem nessa busca de tentar administrar meu salario, não sou economista mas qualquer um quando precisa consegue mudar!!
Vou fazer uma postagem por semana!!
Vou fazer uma postagem por semana!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário