13/04/2014

Reorganizar finanças- Parte 2

Exemplo pra não fazer igual!!

Comprar por impulso e uma coisa normal todos os meses comprava revista na banca de jornal até que um dia havia uma mini banca em frente a faculdade ,me perguntaram se eu tinha um cartão de credito valido entreguei o catão eles viram a data de validade e me deram uma revista capricho de graça , me disseram q se eu assinasse naquela hora qualquer revista eu ganharia 1 ano grátis, melhor que comprar na banca e a revista chegar em casa assinei duas, bom elas chegaram assinei a revista Máxima e a Gloss ótimas revistas o problema veio depois quando me mandam uma carta dizendo q eu tinha que era pra mim  entrar em contato,eu liguei pra eles , me responderam que a revista Gloss iria para de ser vendida que agora eles me mandariam a Claudia recebi 2 exemplares não me identifiquei  com ela, e mudei para manequim ai me ligaram para falar de uma SUPERPROMOÇÃO se eu assinasse a qualquer revista por 2 anos ganharia 1 bola da copa eu perguntei sobre o cancelamentos eles disseram que eu teria q receber pelo menos 3 edições assinei a mundo estranho só por causa da bola , ai liguei para eles para mudar para superinteressante achei que a mudança tinha sido feita por que não estava recebendo nada na minha fatura, até que na fatura de fevereiro veio a cobrança de 7 revistas de uma vês, o cartão não havia cobrado nas faturas anteriores e sim e uma unica  fatura , eu não tinha trocado de revista , tinha feito mas 1 assinatura ,com isso passei a receber 4 revistas no total de 45 ,34 como foram ,cobradas 7 no més de fevereiro paguei 76,94 com esse valor dava pra comprar 2 blusas na marisa ou uma calça jeans ou uma sapatinha, um monte de shampoo,mas de 30 esmaltes ,  dava té para comprar a bola da copa ,e ainda sobrava!!






Resultado resolvi cancelar todas as revistas , e a telefonista falou que eu ira continuar recebendo porque eu estava pagando 2 anos,
   Tipo a revista e 5 reais eu pago 10 ,e o segundo ano já fica pago, não tem nada de ano graça. e sim um ano pago antecipado

A bola chegou  ta mucha ainda , acho que  nunca vou usa-la eu nem sei jogar bola , to arrependida .

Nenhum comentário: