Estava a procura de um protetor não oleoso facial que tivesse o fator acima de 30 FPS encontrei esse com a minha revendedora Avon ela disse que era ótimo .acreditei nela !achei muito estranho porque estava muito barato 18 reais por um protetor fator 50 bom eu comprei e não recomendo!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário