Olá minha gente ,fui num congresso muito bom , nesse dia tava meio frio mas com sol uma coisa muito doida deu até arco iris !
Bom eu gosto de estampas mas simples que não chamem muita atenção ,decidi botar um salto vermelho pra não ficar simples de mas .
![]() |
Estava usando sapato da sonho dos pés e vestido loja charmosa |


Nenhum comentário:
Postar um comentário