06/09/2014

Look do dia

       Olá minha  gente ,fui num congresso  muito bom , nesse dia tava meio frio mas com sol uma coisa muito doida deu até arco iris !
      Bom eu gosto de estampas mas simples que  não chamem muita atenção  ,decidi botar um salto vermelho pra não ficar simples de mas .


Estava usando  sapato da sonho dos pés e vestido loja charmosa

                                               Gostaram do look ? sigam-me no blog

Nenhum comentário: