Olá pessoal hoje vim falar desse creme da embeleze Novex nutrire ele e bem fininho ,não segura cachos mas e muito bom para desembaraçar ainda mas depois de muita água salgada o cabelo fica que em uma bucha com ele da para desembaraçar com os dedos
O que o produto promete ?
O que eu vi?
Bem não consigo ver minha membrana celular pra ver os danos ,mas meu cabelo ficou brilhando, ficou leve não ficou muito forte mas vale a pena compraria de novo !


Nenhum comentário:
Postar um comentário